mãe filma filha nua e coloca vídeo na internet

《Lady呱呱》 ["Lady Gua Gua"] é um programa de variedade chinês bem conhecido, apresentado por belas mulheres, e que possui por hábito convidar diversas celebridades e, muitas vezes envolve questões polêmicas e discussões.

Recentemente, a mostra recebeu a atriz e modelo, Gan Lulu e sua mãe, que despertaram a atenção do público chinês em fevereiro deste ano, quando a mãe enviou um vídeo para a internet, na esperança de ajudar sua filha a encontrar um marido em potencial.

Por que esse vídeo teria despertado tanto interesse?

Porque a mãe filmou sua filha, Gan Lulu, nua depois de tomar uma ducha. Naquela época, depois de internautas criticarem a mãe, a filha gravou um outro vídeo on-line se defendendo, com Gan Lulu aos prantos implorando para que não atacassem a mãe e, que ela só tinha boas intenções.

Dois vídeo enviados recentemente ao Youku pela "Senhora Gua Gua" se tornaram rapidamente um viral. O primeiro vídeo é intitulado "Mãe revela que Gan Lulu 'teve relações sexuais', quando ela estava com 1 ano de idade".



No vídeo acima, a mãe de Gan Lulu conta uma história de quando Gan Lulu era ainda um bebê de 1 ano de idade. Naquela época, a garota dormia no mesmo recinto de seus pais. Gan Lulu diz que isso era normal, uma vez que eram pobres, mas sua mãe a corrigiu e disse que não era pela "pobreza", mas porque era assim que era para todos na época. Gan Lulu, dormia ao lado e os pais dela fazia "coisas" de adultos. Naquele verão, por volta de maio ou junho, seus pais perceberam que ela estava "encoxando" a cama. Gan Lulu explica ela estava apenas copiando os "movimentos" de seus pais. A mãe e seu marido, dizem terem rido ao ver tal cena, Gan Lulu "transando" com a cama. Posteriormente, os pais já não ousaram fazer sexo na frente dela. O apresentador do sexo masculino no final disse: "Então, primeiro namorado Gan Lulu era uma cama."




PARTICIPE DA COMUNIDADE DO UNIVERSO JAPONÊS,
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:
Comunidade Universo Japonês


Texto: Mai Kawasumi
Colaboração: Iori Yoshizuki
Créditos: Fórum Extreme United
You can leave a response , or trackback from your own site.

QR Code (Veja pelo celular)

Agregador

 Assine o feed