Jet Li recentemente esteve em Taiwan para promover seu novo filme, Ocean Heaven. Havia rumores de que ele sofria de hipertireoidismo em junho, o que deixava ele com uma aparência exausta, como resultado. A estrela estava de bom humor durante a sua estada de 48 horas, mas seus globos oculares estavam mais salientes do que o habitual. Ele explicou: "Não estou totalmente recuperado, no entanto, ainda em fase de tratamento."

Na conferência de imprensa do filme, Jet Li disse que uma vez pensou ter apenas 3 a 4 meses de vida, felizmente, ele recebeu o diagnóstico correto de seu médico, ele disse: "O médico até me disse: 'Só porque Jet Li pode lutar não significa que ele não vai ficar doente, (você) deve enfrentar a doença".

Apesar de sua agenda lotada, Jet Li pareceu estar bem descansado e respondeu com comentários espirituosos as perguntas realizadas. Quando lhe perguntaram por quanto tempo ele vai continuar o seu passatempo amador de atuar, ele disse: "Você deveria me perguntar se eu ainda estarei vivo no próximo ano"...

Abaixo o trailer ver. full de Ocean Heaven, seu novo filme:




Gostou desse trabalho? Então nos prestigie votando para melhor portal de cultura no TopBlog, clique AQUI e vote!

PARTICIPE DA COMUNIDADE DO UNIVERSO JAPONÊS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:



Texto: Kyaa Schneider
Colaboração: Iori Yoshizuki
Créditos: Fórum Extreme United
You can leave a response , or trackback from your own site.

QR Code (Veja pelo celular)

Agregador

 Assine o feed